Um incêndio atingiu uma residência no Jardim Santa Antonieta II, zona norte de Marília, na madrugada de domingo (21), por volta das 3h. A moradora não estava no imóvel e só soube do ocorrido horas depois.
A proprietária, uma dona de casa de 26 anos, havia deixado a casa desde a sexta-feira (19) para passar um tempo na residência de uma prima. Uma inquilina do imóvel vizinho a avisou sobre o fogo apenas às 9h30 da manhã de domingo.
O Corpo de Bombeiros chegou primeiro, combateu as chamas e interditou o imóvel. A Polícia Militar chegou na sequência, acionada pelo 190, e encontrou o incêndio já controlado.
A perícia técnica esteve no local e iniciou os levantamentos para identificar a origem do fogo. Ninguém se feriu.


